domingo, 22 de novembro de 2009

Um presente para Evelyne


Faz tempo que não posto. Peço desculpas, mas desde a exposição estava parada nas miniaturas mesmo. Na verdade estava de tromba, minhas minis sofreram várias avarias pelo pessoal do Sesc na hora de empacotarem para a partida. E se tem uma coisa que me desanima é ter que refazer minhas minis...
Mas esse post é sobre uma coisa boa. A Evelyne, do dollhousebrazil, essa pessoa maravilhosa e generosa me deu uma das toalhas de papel rendado (que eu adorei, é claro). Eu havia comentado com ela que gostei da idéia de sortear alguma coisa, e até pensei em sortear um tapetinho. Comecei a fazer um, mas daí pensei "poxa, a Evelyne foi tão legal comigo e ela nem me conhece". Como eu falei pra ela que estava pensando em fazer 2 tapetes pro sorteio, mudei de idéia. Esse primeiro que estou bordando, que vocês podem ver aí embaixo, não vai pra sorteio, vai direto de
presente pra Evelyne. Mas se vocês gostaram eu vou fazer outro igual e sortear entre o pessoal que deixar seu nome em comentário. Basta dizer que quer participar e deixar o nome.
É isso aí, eu adoooro um espírito natalino.

Como vocês podem ver ainda falta bordar o fundo, as bordas, terminar alguns detalhes do tema... vai ficar com aproximadamente 8,5 por 5,5 cm. E oval, é claro.

9 comentários:

Regina Passy-Yip disse...

Ana Paulo, está ficando lindinho! Eu quero participa do sorteio.
Regina Passy-Yip

vera rastelli disse...

Meus parabens querida

seu trabalho é um primor e um capricho só!!!!

Estou na lista sim para ser sortiada pois é um luxo ter algo seu!!!!

Beijim
Vera

vera rastelli disse...

Ahahah...e nao é que saiu sortiada ao inves de sorteada?! ...como diz o Bonner: velha e analfa!!!

Beijim
Vera

Cristina Freitas disse...

Oba!!!Eu quero!!!!!!!!!!!

Evelyne disse...

Uau, que legal!!!

É claro que já estou apaixonada pelo tapete, e felicíssima com essa bela surpresa!!! :D

Mas o que me deixou mais feliz mesmo foi sua vontade de fazer exatamente o que propus no sorteio: "pagar para frente" ou passar adiante a generosidade que recebeu.

Eeeebbbaaa.....

Gente, participem, os tapetes da Ana Paula são DIVINOS!! Um lindo presente para qualquer ambiente em miniatura!

Bjs e obrigada, Ana

Unknown disse...

Oi Ana,vai ser um prazer participar desse sorteio,o tapete é lindo.
bjs

Daisy disse...

Oi Ana,vai ser um prazer participar desse sorteio,o tapete é lindo.
bjs

Rosa disse...

Chegando de última hora, fiquei encantada com as minis e claro, quero participar do sorteio do maravilhoso tapete.
Bjs
Rosa Maria

BISCUIT DAMARI disse...

ANA PAULA:

O TAPETE ESTÁ LINDÍSSIMO, ADORARIA TER UM TAMBÉM. POSSO PARTICIPAR DO SORTEIO??? BJS. MARISE