sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pausa para um swap

Esse mês teve o encontro de 10 anos do Miniclube, um dos grupos de miniaturistas de que participo. Como sempre fizemos um swap (eu adooooooooro swaps) e quem me tirou foi a Andréia Vieira, a Déia, de sampa. Ela diz que está começando, mas o presente desmente. Déia, eu sou pés-si-ma com minifood, até agora a única coisa que prestou foi o bolo da aula da Betinha (e olhe lá). Por isso sempre fico radiante quando me dão comidinhas. Uma hora vou montar um ambiente só pra elas. Mas agora deixa de enrolação, vamos à foto:

Esse bolo é receita da Rose Favero. Eu fiquei com vontade de experimentar fazer, mas como já falei, falta mão. E ainda tem presentinhos dentro da sacola (mini perfumes de bijuteria). Ficou parecendo que eu fiz uma festinha.
Mais uma vez, valeu Déia.

Um comentário:

Andréia Vieira disse...

Ana Paula,
Minha flor fico feliz por você ter gostado, pois estava em pânico por saber o quanto você é féra!!! Obrigada pelo apoio, viu meu anjo, foi feito com muuuuuuuuiiiito carinho!
Beijinhos da Déia